Tuesday, October 29, 2013

Instagram: Ash #7

"#APFashionInc - custom, limitada, autografada, personalizado! 😊💜👍 www.ashleypurdy.com"

"Obrigada Angela e Aimee para a camisa maneira @harleydavidson! 😉 🚲 🔥-ficando uma boa coleção Purdy de cada cidade em turnê!"

Instagram: Andy #10

" "Ring of Fire" foto por: Jonathan Weiner Outono 2013"

Instagram: Black Veil Brides #7

"Mantenha-os durante toda a semana que vem! #bvbhalloween"

"Solicite o nosso novo single "We Don't Belong" na sua estação de rádio local! #bvbarmy"

Twitter: Ash #2

"Charlotte, NC hoje no Fillmore. Permite a volta por cima!!!! 👻🎄🔊🔌📢"

Twitter: Andy #2

"Hoje é o último dia de Pre-ordem o próximo @AltPress 305 antes que atinja a arquibancada em 1/5 http://www.indiemerch.com/altpress/pre-orders"

Monday, October 28, 2013

Instagram: Andy #9

"Pré show de Atlanta na Geórgia. Quarto de hotel cheio de todo possível ao balcão gripe e medicina fria haha imaginável. Aqui vamos nós!"

Instagram: Ash #6

"Que horas o Show.. ?!! 😃🚁👍🎉"


Instagram: Black Veil Brides #6

"Seu tempo para o Concurso de Fantasias BVB Dia das Bruxas! Vestir-se como seu membro BVB favorito para a sua chance de ganhar um pôster autografado e ser apresentado em todas as nossas mídias sociais! Para entrar poste uma foto de seu traje no modelo Black Veil Brides Facebook parede ou no Instagram (@blackveilbrides marcação e usando a hashtag #bvbhalloween) Concurso termina 00:01 01 de novembro. Regras Oficiais listados acima. Mal posso esperar para ver as suas entradas! Boa sorte! #bvbhalloween"

"Se ficarmos juntos vamos ser #unbroken 12:00 PST - HOJE! Disponível exclusivamente em www.youtube.com/blackveilbridestv"

Instagram: Andy #8

"Qualquer compra de qualquer item da minha linha de 24/10 através MEIA-NOITE NOITE DE HALLOWEEN é automaticamente registrado para obter um dos 25 cartões autografados. Cabeça sobre a @nevertakeitoff para mais informações!"

"Capa variante da Alternative Press Edição 305. Ambas as capas estão à venda 05 de novembro de 2013. Pré ordem aqui: http://www.indiemerch.com/altpress/pre-orders"

Twitter: Ash

"😜🚁"

Twitter: CC #2

"Levei um tiro com uma arma de ar comprimido"

Twitter: Andy


Wednesday, October 23, 2013

Twitter: CC

"Hahaha SIM!"

"Eu estou pensando em fazer novos amigos!"

"Vocês podem me ajudar a dar a notícia para a banda que @OfficialBVB agora tem um novo animal de estimação na turnê?"

Outbreak Tour 2013 #6





















Mais fotos em: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.412708005496606.1073741835.294054727361935&type=1

Instagram: Black Veil Brides #5

"Temos 300 posters assinados e não assinados 700 como brindes grátis durante a nossa @altpress pre-order só! Termina em 28 de outubro! #APmag PRE-ORDER EM http://www.altpress.com/preorder"

"@altpress"

"Repost de @_theultimateoutlaw #bvblivepics"

" "depois de meses de espera, finalmente fui capaz de obter minha Preto Veil Brides tatuagem, e parece incrível :) Eu não posso esperar para ver vocês de novo em concerto, ia ver vocês de 31 de outubro, mas é vendido para fora antes que eu tivesse dinheiro para conseguir ingressos. " #BVBFOTD #bvbink #fanoftheday"

Andy na Edição 305 da Alternative Press Magazine

"O vocalista do BVB, juntamente com a família e amigos, leva você para dentro da história de sua vida e como ele passou de ostracismo a idolatrava. Essa história de 13 páginas apresenta fotos nunca antes vistas da juventude de Biersack, bem como esboços e páginas do jornal - seus pensamentos sobre arrependimentos, o futuro e inimigos em suas próprias palavras e escrita." - Andy Instagram



Instagram: Andy #7

"Pre Order: http://www.altpress.com/magazine/issue/305_andy_biersack. Edição AP 305 apresenta "The Making Of Andy Biersack". O vocalista do BVB, juntamente com a família e amigos, leva você para dentro da história de sua vida e como ele passou de ostracismo a idolatrava. Essa história de 13 páginas apresenta fotos nunca antes vistas da juventude de Biersack, bem como esboços e páginas do jornal - seus pensamentos sobre arrependimentos, o futuro e inimigos em suas próprias palavras e escrita."