Sunday, September 30, 2012

Frases do Linkin Park


Tudo que eu quero é trocar essa vida por algo novo.” (Wating for the End)

Eu quero saber a verdade eu quero saber a resposta.” (Runaway)

Você, tenta tirar o melhor de mim, vá embora!” (A Place for my Head)

Eu quero ver você engasgar em suas mentiras, engolir a sua ganância!” (Lies Greed Misery)

E apesar de as palavras parecerem firmes, há algo de vazio nelas…

Eu quero me curar, eu quero sentir o que eu nunca achei que fosse realEu quero me curar, eu quero sentir o que eu nunca achei que fosse real

Eu tentei tanto e cheguei tão longe
Mas no fim, isso não tem mais importância

A parte mais difícil do final é o recomeço

Embora as palavras pareçam firmes, tem algo vazio dentro delas

Por quê procuro pela perfeição? sabendo que é algo que não vou encontrar.

Devo sentar aqui e tentar ficar parado?

Eu não posso confiar em mim mesmo.

No comments:

Post a Comment