Tuesday, September 17, 2013

Instagram: Black Veil Brides #4

"Grande foto com nossos irmãos do Bullet for My Valentine (@ OfficialBFMV)! Mal posso esperar para pegar a estrada com esses caras e rasgar a América do Norte! Bilhetes à venda agora em www.bandsintown.com/blackveilbrides Crédito da foto: Melanie LiCausi (@ mcausi)"

" SÓ HOJE! Economize 50% nossa Pentatank e Skullogram Tank em nossa loja dos EUA. Pegue um aqui enquanto durarem os estoques! Pentatank - http://bndmr.ch/1aI1w1Z Skullogram - http://bndmr.ch/1828etN"

"Gidget é o #BVBFOTD! #bvbink #fanoftheday"

"Olá, meu nome é Emily. Estou enviando-lhe hoje, porque eu era capaz de entrar em contato com Andy Biersack sobre meu amigo que faleceu. Meu amigo, Luis Silvas, cometeu suicídio em 04 de setembro de 2013. Infelizmente tudo isso foi devido ao bullying e problemas em casa. Infelizmente, embora ele não tirar sua vida em uma quarta-feira, ele não foi encontrado até sexta-feira. descobri na manhã seguinte, sábado. na próxima segunda-feira na escola, um grupo de mais de 20 dos seus amigos e familiares reuniram-se para ter um memorial. Tocamos música, cantou e contou histórias sobre Luis. Esta perda atingiu a todos nós muito difícil. Ele ainda doer um professor meu, a senhora Holguin, que era professora Luis 'seu ano de calouro. Luis foi um membro de uma tribo nativo americano, Tiguas. quero agradecer a Andy Biersack and Juliet Simms para tomar o seu tempo para perceber. Sei Luis é tão feliz como sempre e agora eu sei que você notá-lo significa o mundo para ele. RIP Luis Antonio Silvas 1996-2013 Nunca esquecemos sempre em nossos corações "

No comments:

Post a Comment