Monday, November 18, 2013

AP Live Chat com o Andy

E tudo começou com: Como está a banda?

"Andy: A banda vai muito bem. Estamos indo muito bem. Nós vamos partir na quarta-feira para voar para a Alemanha e começar a ... Opa! Lá vamos nós. Alguém ai me chamou de viado. Essa foi a primeira do dia. Eu estava esperando pela primeira. (risos). Eu não sei porque eu estou olhando para lá, como se tivesse alguém ali. Hey, pessoa imaginária, alguém me chamou de viado! (risos) Bem, a segunda parte da turnê Church of the Wild Ones começa, eu acho, quinta-feira da próxima semana e tenho que dizer que essa será nossa última turnê do ano. Dezembro é o último mês do ano e é difícil nos engajarmos em outras turnês nesse mês. Então, será nossa última turnê no ano e estamos empolgados com ela. 

Alguém me perguntou que camiseta é esta que estou vestindo. É uma camiseta antiga da Harley Davidson.

O que estou usando pendurado no pescoço? Ah, isso é algo que uma fã me deu e eu não uso tem um tempo. Pode ver? Aqui está meu nome e o pingente do meio é uma pequena cruz. Mas, é, uma fã me deu isso há um tempo atrás, há algumas turnês atrás e nós acabamos encontrando essa fã na última turnê. Sempre que as pessoas me dão coisas eu acho bem legal e fico animado e tento usar. Às vezes as pessoas me trazem bonequinhos e coisas do Batman...É, eu quero dizer às pessoas que me trazem cobertores do Batman que eu aprecio seu gesto, mas, tipo, eu tenho 14 deles. Então, eu não preciso mais de cobertores do batman. Então se você for numa loja e ver algum cobertor do Batman e pensar "wow! Andy adoraria ter um desses!" lembre-se que eu adoraria ter um desses, mas eu já tenho o suficiente. Então estamos acertados sobre isso, ok? Outra coisa que eu também não preciso mais são esses pequenos bonecos do Batman. Não porque eu não goste mais, mas é porque eu tenho muitos e eu não quero que você me dê algo que eu tenho tantos que daria para montar um time de futebol. Então vamos deixar isso de lado e pensar em outras coisas. Sério, você não precisa me trazer nada, eu gosto de que vocês apenas venham aos shows. Eu gosto dos presentes dos fãs, mas vocês vindo aos shows já é um grande presente para mim. 

(Passando mil vezes a mão nos cabelos) Acho que podem ver quantas vezes eu passo as mãos no meu cabelo. As pessoas, ao longo dos anos, perceberam que eu mexo muito no meu cabelo e eu não sei o porque. Eu acho que é apenas uma coisa minha, eu não saberia te explicar o porque. Talvez seja apenas para ter certeza de que estão lá. A ideia de que alguém possa perder rapidamente os cabelos durante uma entrevista é o medo que eu tenho; de tocar minha cabeça e todos meus cabelos terem caído, durante uma entrevista. E isso é assustador. E eu não quero isso. Ninguém quer que eu perca meus cabelos durante uma entrevista. Ao menos é o que eu gosto de pensar. 

Por que eu cortei meu cabelo? Eu cortei meu cabelo há um ano e meio atrás, e essa pergunta é como as de pessoas que me dizem "oh! você mudou o seu nome!", eu sinto que é uma pergunta totalmente desatualizada, fora de época. Se você está começando a curtir a banda agora, eu entendo, você pode não saber dessas coisas. Mas é louco quando você leva em consideração as pessoas comuns. Uma pessoa pode tingir seu cabelo de vermelho por três anos seguidos e de repente, se cansar e pintar de outra de cor e ninguém vai ficar perguntando mil vezes porque ela fez isso. Então, respondendo mais diretamente, eu cortei meu cabelo porque eu quis. E eu continuarei fazendo coisas com meu cabelo e aparência que eu quero fazer. E eu encorajo vocês a fazerem o mesmo. Se você quiser usar garrafas de água como camiseta, eu não sei se é legal, mas eu te apoio a fazer isso. Então vamos deixar isso claro para toda a BVB Army e para todos. Se alguém quer fazer algo com sua aparência e isso não é ilegal e nem vai machucar ninguém, é melhor permitir que ela faça isso antes que ela exploda. 

Então, vamos em frente. Eu vou tirar minha jaqueta. Ok, o que mais nós temos aqui?

Se eu sei falar alemão? Não, eu não sei. Eu não sei falar nenhuma língua além do inglês e eu não estou me vangloriando disso de forma alguma. Não é a melhor coisa quando você está em turnê internacional...(ele mexe na câmera e fica em silêncio por uns momentos). Opa! Eu acho que eu mexi em alguma coisa. Ok. Não é legal eu não saber falar outra língua além do inglês porque na maioria das vezes, em turnê pelo mundo, eu gostaria de pedir por coisas que não são possíveis, porque eu não consigo me comunicar com eles. 

Alguém  disse que tem um canivete em seu bolso com o meu nome. Isso é uma coisa muito assustadora para dizer a alguém. Eu...eu agradeço, mas eu acho que é uma coisa meio intimidante dizer que tem uma faca com o meu nome nela. 

Pintura corporal, onde eu comprava. Quando nós costumávamos fazer a pintura acrílica em nosso corpo, nós usávamos tinta acrílica daquelas que você usa para pintar uma parede ou que quer que seja. Era muito perigoso e não é algo que eu recomendo a alguém fazer. Nós cobríamos nossos braços com o que eram, basicamente, produtos tóxicos que não permitiam que os poros respirassem. E por isso que nos últimos dias daquela nossa turnê, nós ficamos muito doentes. porque nós estávamos mantendo as toxinas dentro do nosso corpo quando estávamos suando no palco. Então, não, não faça isso! Não siga o nosso exemplo.

Que coisas bobas me deixam irritado? Sei lá. Tem um monte de coisas. Mas vou contar uma que me deixou incomodado o outro dia. É quando você está num local público, tipo uma farmácia, e tem uma pessoa nesse local que acha que seu papo é interessante para todas as pessoas a sua volta. Ela está contando algo para seu amigo, mas acha que o que tem para dizer é tão incrível e engraçado que ela fala de forma que todas as pessoas a sua volta possam ouvir. Como contar algo engraçado que seu amigo fez. Seria engraçado para ela e seu amigo, mas ela faz questão que eu, o caixa e todo mundo ouça, porque ela tem que ter certeza que todo mundo saiba daquilo que ela acha tão engraçado. E me deixa muito irritado a forma como essas pessoas contam suas histórias. 

Vamos ver o que mais temos aqui...

Ah, nós vamos começar a trabalhar em um novo vídeo para We Don't Belong, que sairá em Janeiro, depois que essa turnê acabar. Então esperem por ela no começo de 2014.

Eu não sou supersticioso. Por que não usamos mais maquiagem? Eu acho que existe um certo conceito no mundo sobre o que somos e fazemos. Eu não estou dizendo de forma alguma que me envergonho ou fico chateado em lembrar de qualquer fase da banda. Eu acho que tudo isso nos trouxe até aqui. O motivo por não usarmos mais a warpaint todos os dias é porque nós queremos ser mais naturais, para que não façam caricaturas de nós. Nós não estamos dizendo que não gostamos quando os fãs colocam a warpaint, pelo contrário, nós amamos quando os fãs fazem isso. Mas é que chegamos em um ponto que queríamos fazer algo novo, algo diferente, sair dessa e acho que o ponto mais importante é que continuamos sendo sinceros com nosso público e com nós mesmos. Nós apenas queríamos tentar algo novo e nos reinventar como banda o máximo possível. 

Qual é a minha altura? Eu tenho mais ou menos 1,89m. Vai depender das botas, eu acho. Mas se eu estiver com botas ou algum tipo de salto, ficarei um pouco mais alto.  

Qual é a minha tatuagem preferida? Sei lá, todas elas tem um significado para mim, então seria difícil escolher uma preferida. 

"Sua casa está uma bagunça. Arrume-a!". Ah, eu acho que não está, não. Não sei se você consegue ver, mas essas coisas penduradas na parede são tapeçarias de várias partes do mundo por onde eu e Juliet estivemos. Não é sujeira. Pessoas não costumam pendurar sujeira na parede, ou lixo. Eu não sei que perspectiva você tem desse lugar..mas eu consigo ver o chão e está perfeitamente limpo. É apenas um quarto da casa, não é o principal da minha casa. É apenas um decorado com tapetes, máscaras e coisas divertidas. Mas, obrigado por julgar minha casa. 

"Honduras me ama". Eu amo Honduras. Mas esse é o seu nome ou o nome do país? De qualquer forma, eu amo vocês. 

Se eu gosto de Phil Collins? E-eu acho que sim. Mas eu não sou um grande fã. 

Música favorita que vocês fizeram. Eu não sei. Eu poderia dizer que a música de que mais tenho orgulho é Lost it All. É bastante emocional, liricamente falando. Mas In the End também é. 

Eu amo o México, claro que sim. É meio perigoso de vez em quando, para a banda, porque vocês tendem a ser meio loucos e eu gosto disso. Eu amo o público do México. Não vejo a hora de voltar.

Eu não fumo maconha. Eu, provavelmente, devo ter fumado maconha umas dez vezes em toda minha vida e não funcionou comigo. Eu sinto que o cheiro me deixa doente. Não julgando quem faz isso, mas eu...eu acho que eu tenho necessidade de sentir que tenho controle sobre mim. Eu fico meio desligado quando estou....intoxicado? Não, talvez "alto" seja o termo certo. Não, isso não é para mim. 

Eu não sei nada sobre esse negócio de raposas (refere-se ao negócio do "What the Fox Says")

Gosta de batatas? Eu adoro batatas! Gosto de batatas-fritas, batatas recheadas. Não gosto de batatas cruas. Eu não sento e como uma batata como...sei lá...uma maçã. 

E quanto ao Chile? Amo a comida e o país!"

Então para finalizar:

Perguntaram à ele o que era F.E.A.R e eu acho que até ele já cansou de responder isso, mas explicou que é um acrônimo para For Every and All Religion e toda aquela ladainha que nós já respondemos umas 1000x desde o começo do ano. 

Sobre os seus dois gatos, ele disse que estavam em outro cômodo, fazendo coisas de gato, como dormindo ou escalando coisas, mas que ele não saberia dizer o que eram. O chat estava sendo transmitido de sua casa, mas não do seu quarto. 

Então perguntaram á ele se o cabelo dele estava preto e ele foi bem rude. Disse que a não ser que quem estava perguntando fosse cego, era óbvio que o cabelo dele está atualmente preto. Pediu desculpas se a pessoa era cega e aos cegos em geral, que já lidam com uma situação muito difícil de não conseguir enxergar, mas disse que queria dizer que se a pessoa que perguntou o estava vendo, podia perceber que o seu cabelo está preto. 

Respondeu que gosta de crianças e espera um dia fabricar uma. Contou que o que o inspirou a cantar foi seu pai (que cantava em bandas de punk rock) e sua família que sempre cantou em corais de igreja. Teve também como influência o Michale Graves do The Misfits e o Kiss. 

Disse amar a banda Type O Negative, elogiou o Peter Steele (R.I.P) e disse que um dia quer fazer alguns covers do ToN! 

Sobre Matt Good, ele disse que achava que provavelmente ele estava em sua casa, com sua adorável namorada, que eram amigos há muito tempo, desde quando ele tinha o cabelo comprido, mas que viviam suas vidas separadamente. 

Então ele apresentou o Crow e ficou batendo um papinho com ele, dizendo para nós que ele e seu gato costumavam conversar através de sons de vez em quando, que não entendia exatamente o que ele dizia, mas que conseguiam se comunicar.

E, resumidamente, foi isso que aconteceu de interessante no AP Live Chat do dia 15/11.



No comments:

Post a Comment