Tuesday, January 28, 2014

Instagram: Jake #11

"Palavras não podem descrever os sentimentos, pensamentos, orações, gritos e risadas hoje. Eu tive que enfrentar algo que todo mundo vai ter que um dia, mas eu não esperava isso por mais 20 anos. Hoje minha mãe Carolyn foi colocada para descansar enquanto eu vou usar um pedaço de sua volta do meu pescoço e levá-la a lugares que ela nunca esteve. Minha mãe não era normal, assim como eu, e tantos outros. Mas ela era um gênio musical e me ensinou as coisas que o meu pequeno cérebro poderia compreender-me chegar onde estou hoje. Mãe, eu te agradeço por tudo o que me ensinaram e me deu. Eu não poderia ter feito nada disso sem você. Eu realmente sinto sua falta e eu espero que você possa me ouvir todos os dias eu falo com você. Eu te amo mãe. Por favor, descanse em paz, e eu prometo cuidar de seus pianos, e continuam a fazê-los cantar."

No comments:

Post a Comment