Wednesday, February 19, 2014

Instagram: Jeremiah Scott

"#picoftheday 19/2/14 Hoje é um dos meus dias favoritos, Andy Biersack (BVB) e eu alugamos um carro e dirigimos até a Vila dos Hobbits. Eu sou um grande fã dos livros e filmes e estava gritando como uma colegial dentro do carro enquanto dirigíamos. Foram 4 horas e meia de ida e volta de viagem, mas vale a pena. Aqui somos nós em frente ao “Bag End”. Tivemos que ouvir um guia turístico brega brincando por todo o caminho, mas nós saíamos distante de nosso grupo na maioria das vezes. E também foi a minha primeira vez dirigindo no lado esquerdo da estrada e no banco do lado direito. Eu continuei usando os limpadores do para-brisa quando queria sinalizar que iria fazer a curva. Foi legal para tentar coisas novas."

No comments:

Post a Comment