Thursday, July 11, 2013

Instagram: Black Veil Brides #7

"Obrigado @sennheiserusa! Você nos salvou!"

"#Repost de @theandybiersack HOJE @warpedtour jogamos Kia Forte palco principal às 6:00! Vá dizer oi para @jesse__lee em nosso estande MERCH! Ficar seco!"

"Paola é o #BVBFOTD por fazer o sinal da quadrilha BVB Army! Envie-nos uma foto de você piscar o sinal bvbarmynews@gmail.com linha de assunto BVB ARMY! Vamos ver esta voando alto hoje no @warpedtour em Mansfield! #bvbarmy #fanoftheday"

"@andybvb foi a foto @altpress do dia! Confira a galeria completa no www.altpress.com #warpedtour"

"#Repost foto por @sedition1216 HOJE @warpedtour Columbia, MD às  Merriweather Post Pavilion! Hoje tocamos às 2:30! Vá encontrar @jesse__lee na colina em frente ao anfiteatro e dizer OI!"

"Nicole é o # BVBFOTD! 'Ei, eu não sou inteiramente certo o que eu faço para se tornar BVBFOTD mas BVB são literalmente minha vida, você me ajudou muito e eu realmente não sei onde eu estaria sem você. Sem a inspiração que BVB me deu, ou a coragem que eu ganhei ou o desgosto emocional que eu lidei com graças a sua música, eu seria nada. '#bvbart #fanoftheday"

No comments:

Post a Comment