Monday, July 15, 2013

Instagram: Black Veil Brides #8

"Hannah é o #BVBFOTD! 'Meu nome é hannah eu tenho 14 anos de Edimburgo, Escócia eu desenhei andy há algumas semanas com o cabelo longo, então eu pensei que eu iria atraí-lo com o cabelo curto. Eu te amo BVB. Espero que gostem xxx' #fanart #fanoftheday"

"HOJE em WARPED tocamos às 3:40 em Kia Forte palco principal! Andy autógrafa na tenda AP às 2:30! Te vejo lá! Uniondale / Wantagh, NY no Nassau Veterans Memorial #Repost foto por @sedition1216 / @warpedtour @altpress @andybvb"

"#Repost de @nina_bvb HOJE @warpedtour Camden, NJ no Susquehanna Bank Center Tocamos às 8h30 no palco principal dentro! Vá dizer oi para @jesse__lee em nosso estande MERCH! Te vejo mais tarde!"

"Brittany é o #BVBFOTD! 'Então, esta é a minha última tatuagem (a partir de agora) BVB que eu tenho, eu quero que a banda sabe que tem todo o meu apoio e eu adoro todas as músicas que você tem, eu realmente ainda tenho que encontrar uma música que eu não gosto. Para mim Eu me sinto como se cada canção me ou alguém perto de mim na minha vida descreve, então essa tatuagem é para vocês (= obrigado por tudo! ' #bvbink #fanoftheday"

"BVB representt! #bvbarmy"

No comments:

Post a Comment