Monday, August 26, 2013

Instagram: Black Veil Brides #8

"Sim, os rumores são verdadeiros. Andy foi oferecido o papel de Batman em primeiro lugar. Ele teve que diminuir devido a obrigações anteriores, mas sugeriu que seu amigo / assistente pessoal Ben Affleck assumir o papel. Andy mais tarde afirmou que está aberto à idéia de jogar um pouco de super-herói conhecido chamado Seagullman no futuro."


"Halloween dois mil Treze!"

"Kelsey é o #BVBFOTD! "Meu nome é Kelsey, e aqui está a minha tatuagem BVB com a assinatura de Andy eu fui no warped tour Detroit este ano! Amei essa banda desde o momento em que ouvi-los. Estive planejando essa tatuagem a 2 anos e agora finalmente consegui ela, e ela é perfeito! estou oficialmente além do BVB Army! amo vocês <3 " #bvbink #fanoftheday"

No comments:

Post a Comment