Monday, August 19, 2013

Instagram: Jake #2

"Queens bath"

"Blackened mahi-mahi eggs Benedict and tempura mahi-mahi huevos rancheros for breakfast. YUM"

"Chefe índio, que estabelece / Sopra o dragão mágico"

"This is Ella bombing jakes Instagram because he's getting all the attention from his silly little graze, and my board rash is getting none........"

"Oceano aniquilado já no dia 2"

"Tive o melhor sushi do planeta ontem à noite no Hanalei Dolphin, e tendo a honra conhecer o sushi man cabeça, nem sequer olhar para um menu ou ordem, apenas cansei! Nunca vai ser capaz de comer sushi em qualquer outro lugar novamente, mas Havaí."

"Galinhas em todos os lugares em Kauai, um pacote de 5 apenas passeou pela varanda da frente"

"Um dia eu quero um tanque de água salgada, mas por enquanto isso é muito legal. Meu sapo está saindo um pouco melhor agora."

"Já esteve trabalhando sem parar, mas soa tão badass, não posso esperar para vocês todos ouvirem o que tenho andado a fazer. Agora é hora de uma pequena pausa."

"Acompanhamento de guitarra. Meus estúdios monstros da Hi-Gain"

Ps.: Não de-em bola pra erros de escrita pois está tarde, e eu tenho aula daqui 5h30 e estou caindo de sono... Não há algumas traduções pois elas ficaram estranhas e eu não entendi para botar aqui...

No comments:

Post a Comment